Pesquise no nosso Blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para os novatos: Usando o Menu

Continuando ajudando os novatos abaixo está o Menu do IMVU
Esse é o menu, clique na foto para conseguir ler os quadradinhos.
Aqui vou falar o que significa cada quadradinho dali:

Dress Up: Serve para trocar de roupa, é lá que as roupas que você comprou vai parar.

Shop:
É a loja do jogo, lá você pode comprar qual quer coisa: Roupa, cabelo, pele, mascote, sapatos...

Credits:
E aqui que você compra os creditos.

Chat Now:
O IMVU chama qual quer pessoa do jogo para conversar com você.

Chat Room:
E aonde fica as salas de bate papo. Você pode criar a sua propria sala, depois eu ensino como. =3

My Room:
Aqui é a sua sala de bate-papo particular.

Inbox:
É a sua caixa de correios.

Groups:
Grupos IMVU é uma forma de diferenciar-se e conhecer outras pessoas com interesses semelhantes. Os grupos são divididos de acordo com hobbies, moda, crenças pessoais e muito mais.

Friends:
Aqui é a sua lista de amigos no IMVU.

My profile
: É o seu perfil, aqui o meu:

Find People: Aode você procura as pessoas no jogo.

Games:
São os jogos do IMVU

Pets:
Aqui é aonde fica o seu pet, tem duas opções: "Play with me." e "Give me treat."

Play With me:
Você particulamente brinca com o pet, você ganha mais de 17 creditos.

Give me treat:
Você da mimo para o animal, você perdi 30 creditos, uma só dica: Só da mimo quando ele realmente estiver triste.

Settings:
Literalmente as configurações ¬¬

Music:
Aqui você coloca a música para os outros ouvirem, ou compra uma música.

Pulse:
É tipo um outro tipo de bate-papo.

Earn Credits:
É o meu favorito, quando você clica nele você vai para uma página que quando você faz as coisas lá pedidas você ganha creditos ou móveis grátis! \O/

Movies:
No Movies a gente vê um video e ganha um prêmio, pode ver 5 videos por dia.^-^"

2 comentários: