Pesquise no nosso Blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fazendo sua propria Room

Agora vou falar como fazer nossa própria Room, pra isso,vou ter apagar a minha Room, por que Guest (Que não é Vip) só pode ter uma room, eu vou fazer outra conta >:(
Primeiro clica em Chat Room, depois clica em Menage e ai Create Room, abaixo vai explica o que significa as palavras que aparece:

Room Name: Aqui você escolhe o nome da sua Room
Max Number of Users: Você coloca o número máximo de pessoas que podem entrar na sua Room
Room Availability: Você escolhe se quer Público, Fechado ou Aberto
Language: Escolhe a lingua da sua Room.

Room Description: A descrição da Room.

Room Moderators: Aqui é aode você coloca o nome dos moderadores, separando em ",".
Room Image: Escolhe uma foto que esteja no seu albúm do IMVU.
Room Shell Type: Você escolhe se quer mobiliado ou não mobliado.
Select Room Shell: Você escolhe a room que você estiver comprado.

Depois de fazer tudo clique em Create Room.
Pronto, a sua room está pronta ^_^

Ai a minha Room xD

Byeee *---*

2 comentários:

  1. Chay Maciel de Medeiros VISO Se você parar lendo você vai morrer esta noite. Oi eu sou Mike. Eu tenho 11 anos, mas eu estou morto agora. Eu não tinha amigos ... Se você não publicar isso para 20 fotos que você vai morrer esta noite, exatamente 11:59.
    Não acredita em mim?
    Um cara chamado Jake ler isso e rir mais tarde naquela noite eu peguei uma faca de sua cozinha e esfaqueou-o até a morte. Você não quer ser o Jake não é?
    Uma garota chamada Sandra postou a apenas 10 fotos Silly Girl Ela só tem 11 mas tudo bem. Naquele dia, ela me viu e correu para a casa de sua avó ... Ela pediu-lhe que ela poderia usar seu banheiro ... mas acho que o que eu já estava lá
    Ela está agora em coma
    Um cara inteligente chamado Phil ler este e postou 20 fotos, porque ele estava com medo ... Na manhã seguinte, ele ganhou na loteria
    E sua namorada aceitou seu casamento.
    0 Pictures-Morte
    10 Pics-A Coma
    20 - fotos alguma coisa boa vai acontecer
    TIC TOC
    Ontem às 22:38

    ResponderExcluir